Páginas

sábado, março 11

Há magia em ti...

És mágica em cada pedaço do teu ser. E eu por vezes preocupo-me com o futuro que me é tão incerto. Contudo, mesmo que por vezes te seja mau, te seja bruto ou parecer desinteressado, percebe que tento dar o melhor de mim, mostrar das melhores maneiras possiveis o amor que tenho sentido por ti, dia-a-dia. Não és perfeita, eu não sou perfeito. Mas quero completar-me, quero preencher-me de pedaços de ti. Quero tentar ser o melhor que posso para ti e para mim. Porque tens sido a ancora e o vento. A ancora de me fazer acalmar e o vento de me fazer impulsionar nas decições da vida. Quero-te ao meu lado. Não direi para sempre, mas quero-te durante o tempo que o tempo ache que devemos estar juntos. 

Há magia em ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário