Páginas

segunda-feira, janeiro 16

Aprender a dizer sim e não...

Amar-te é perder o medo de falhar, é perder o orgulho e não querer magoar-te com palavras, com gestos, com emoções, com situações. Amar-te é aprender a declarar-me a mim, a ti, ao mundo, a nós. Amar-te é desejar um beijo todos os dias ao acordar e ao deitar. Amar-te é arriscar na vida, é perder a noção do tempo, é dançar a chuva, beijar á chuva, caminhar de mãos dadas debaixo da trovoada. Há em mim uma saudade de amar. Uma vontade de te acarinhar em cada canto do meu ser. Guardar-te em mim, de todas as formas e feitios. Amar-te é aprender a dizer sim e não. Amar-te é viver. 

Pega em todos estes planos que tenho nas mãos e torna-os teus. Faz deles parte de ti. Faz deles o que queres ser ao meu lado que eu farei o mesmo com os planos que tens nas tuas.

Sem comentários:

Enviar um comentário