Páginas

quinta-feira, outubro 20

Tens de ser tu...

Desde aquele dia em que o não te saiu da boca, a minha mente não tem parado de me incomodar. O Diabo falou-me coisas ao ouvido, disse as coisas certas, as coisas que não esperava ouvir, mas disse-mas e aceitei-as. Quero fazer tudo, experimentar tudo. Quero-te levar comigo. Quero mostrar-te como são as coisas vistas através dos meus olhos, através dos meus sentidos, através dos meus sentimentos. Porque eu sofro tal como tu. Sim sei que sofres, ninguem pode fingir. Tenho tido o gosto de desde o dia em que coloquei os olhos em ti pela primeira vez, de me sentir encantado com a facilidade que tens de sorrir, de dizer que sim quando queres dizer não. Fizeste-me sentir inteiro, cheio de vida, cheio de coisas que senti há tantos anos.

E apesar de seres rabugenta, de atrofiarez e aziares com tudo, sei que gostas de mim, ou não ficarias chateada por coisas tão pequeninas. Não sabes como me aceitar (acredito que seja mais este o medo que tenhas do que qualquer outro) porque eu sou tudo aquilo que nunca terás em mais ninguem. Sou tudo aquilo que tu amas e odeias. Sou aquilo que procuras nos outros mas não encontras. A única coisa que encontras nos outros são pedaços de tudo o que tenho guardado, tudo o que a mais te escondo porque deves ser tu a descobrir. Deves ser tu a perguntar, a puxar por mim, a pedir de mim. Deves ser tu e não ser eu o único a entregar-te de bandeja aquilo que o coração por tantos anos se dedicou a construir.

Por muito que te ame, tens de ser tu a provocar em mim a abertura total do meu coração.

"Tu foste embora e o mundo ainda não parou um segundo."

Sem comentários:

Enviar um comentário