Páginas

quinta-feira, outubro 13

Os fracos amores...

É ela. É ela e mais nenhuma. Só e apenas ela. - Penso.
Mesmo que nada me diga que ficarás por muito mais tempo. Mesmo que nada, nem tu, me digam que ficarás, que irás querer-me por mais tempo. Eu fico. Fico até não poder mais, até que o coração deixe de gostar de sofrer por anciedade. Sofrer pelo sim que não és capaz de dizer. Porque por muito que eu me dedique, por muito que me esforce, algum dia a luta terminará e ficarás sozinha, tal como eu. E quem vai sofrer mais sou eu. Porque te amei de maneiras que não me chegaste a amar, porque te dei tudo o que tinha, porque dei de mim até o que não sabia ser capaz de dar. Porque és especial e ao mesmo tempo partes-me o coração quando não falas, quando pedes ao silencio para falar por ti. Quando ficas horas sem responder, quando não atendes o telefone. E sofro. Sofro porque gosto de ti. Porque continuo a pensar que um dia dirás sim. Um dia irás aceitar. E se demorares talvez esse dia chegue e talvez já seja tarde de mais. Porque gostar de ti é suicidio. Gostar da maneira como eu gosto. Porque dar-te o carinho que te dou sem resposta, sem que me dês nada de volta é matar em mim cada bocado que há de ti.

"Choro porque me completas os fracos amores que ainda tenho para dar."

Sem comentários:

Enviar um comentário