Páginas

terça-feira, dezembro 1

Mas não agora...

Eu quero fazer a minha vida. Quero tê-la só para mim durante um curto ou longo espaço de tempo onde tu és apenas a minha melhor amiga. Quero viver na grande cidade e ter uma casinha pequenina no campo pronta para férias de verão e para onde possa levar a família no natal ou em qualquer outra ocasião especial e importante. Quero eu aprender a cozinhar sozinho, gerir uma casa sozinho, mais ainda do que agora. Quero servir de todo o potencial que eu sou, aprender a viver sozinho e quando a oportunidade de viver com mais alguém eu convido-te para me fazer os mimos, de pintares as paredes à tua maneira, de fazeres comer com o carinho especial que aprendeste com a tua mãe, cuides da casa como eu a cuido, deixando sempre um ligeiro toque a mulher. 

Eu quero-te na minha vida, mas preciso de viver a minha primeiro. Entendes o que te quero dizer com isto? Que não me sinto preparado para te ter na minha vida quotidiana. Quero-te na minha casa, no meu dia-a-dia, mas não agora. Não agora.

Sem comentários:

Enviar um comentário