Páginas

sexta-feira, dezembro 4

Tudo o que tenho...



Se não fizeres perguntas nunca terás a possibilidade de saber a verdade que guardo com tanto afinco no coração. Se não me deres a bochecha nunca saberás o que é carinho e se nunca me chegares a dar a mão, porque só tu sabes entrelaçar os dedos nos meus, nunca saberás de que é feito o meu amor. Se me negares um beijo sobre a tua testa, prometo-te que já mais saberás a luz da minha preocupação.

Eu estaria ainda a suster o meu fôlego se não fosses tu. Foste capaz de me livrar da solidão que me queria levar deste mundo. São os teus olhos que me aconchegam, as tuas mãos dão-me o abrigo temporário de que tanto preciso. Os teus lábios abrem em mim as portas do meu amor, é sobre eles que deixo os meus pecados, é sobre eles que largo tudo o que tenho dentro de mim sobre tudo aquilo que sinto por ti. Afastas-me da solidão, mas não do Diabo. Afastas-me das lágrimas que ferem o rosto, das preocupações e das maldades com que o dia me vai atirando numa tentativa de me ver cair uma e outra vez.

Tu és a razão pela qual eu ainda luto. Eu sou um sonhador e tu és um dos meus sonhos e posso dizer-te que és o melhor que até hoje tive.

Sem comentários:

Enviar um comentário