Páginas

segunda-feira, outubro 26

O corpo trai-me...

Tenho algo para te dizer. É-me tão difícil explicar aquilo que tenho cá dentro para te contar. Vim aqui para te dizer que te amo. Que tenho falta de ti. Saudades dos teus abraços, das tuas mãos a apertar-me o coração com a tua delicadeza. Sinto saudades dos teus beijos, das tuas expressões.

Cada vez que te vejo algo dentro de mim faz-me tremer de ansiedades. Desejo falar-te, mas a voz falha-me. Anseio tocar-te mas o corpo trai-me cada vez que ergo a mão para te tocar. Quero beijar-te com suavidade, mas a ausência de tantos beijos, de tanto amor deixou-os secos, feridos, gretados, como se tivessem desistido da vida.

Tantos sorrisos por aí e só quero o teu. Tantos olhares sobre ti e tu só queres o meu. Eu gostava de acreditar que este meu coração, quando bate com mais força quando te vejo, quando te toco, quando te beijo, quando falo contigo, é sinal de amor. Que é um sinal de que és a tal e eu não ter mais medo. Mas... E se não fores a tal? Eu gosto de achar que és. Mas se não fores, vou dar o meu melhor para que sejas feliz, e com isso também eu consiga ser feliz contigo. Vou pensar que és tu quem me está a "criar" a tomar conta, a proteger-me de outras mulheres enquanto a certa não aparece.

Como é possível perdermos o rasto de cada um? Como permite a vida tanta crueldade? Esse imenso horror de sofrimento e perda que se abate sobre os corações, sobre a alma de cada um quando o outro simplesmente deixa de estar presente o resto da vida?

2 comentários:

  1. Adorei, está completamente lindo!

    ResponderEliminar
  2. Tão bom ler as tuas palavras, enchem -me o coração. Agradeço muito e acredita que tens uma fã deste lado também :)

    ResponderEliminar