Páginas

terça-feira, outubro 20

Um momento único...

Adoro quando ela sorri. Adoro a maneira como os seus olhos brilham. Noto tão bem quando o faz genuinamente ou não. Adoro a maneira como ela olha para mim. Adoro a maneira doce da sua voz ao rir de coisas sem nexo algum para os outros, mas para ela fazem todo o sentido. Adoro a simplicidade no seu sorriso, não é arrojado, não é feroz, não é curto ou grosso. É simples, é doce, é suave, é qualquer coisa parecida com aquele momento em que o sol nos aquece o rosto e o vento nos bate ao de leve. É assim o seu sorriso.

Por cada riso, solta-se de si um carinho. Um momento único que me aquece quase sempre o peito. Riu-me com ela, divirto-me com ela. Cada riso tem a sua dose de amor. Cada riso tem a sua doçura. Por mais risos que damos, poucos são os que são guardados pela memória. Ao lembrar-mo-nos de cada vez que nos rimos, vamos saborear a ideia de felicidade que outrora tivemos tão ou mais intensa. São esses momentos que tentamos cultivar. Afinal, o riso é quem cura todos os males.

E eu tolo, amo-a.
Amo-a por isto e muito mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário