Páginas

terça-feira, setembro 29

Tempo para te amar...

Haverá sempre tempo para te amar. Terei sempre tempo para estar contigo, falar-te, ouvir-te, curar-te os males do coração.  Haverá em mim um carinho especial para te dar. Haverá em mim um beijo doce e amargo para te dar. Haverá sempre em mim algo de bom para te fazer sorrir e algo de mau para te fazer chorar. pois nada na vida é perfeito e eu não ou sou, tal como tu. Vivemos, amamos, rimos e choramos: No fim o que importa são os momentos, os risos, as lágrimas de felicidade, o ombro, a mão sobre o ombro, o beijo no rosto, o carinho pelos cabelos, a alegria a penetrar o coração.

Tens a beleza do paraíso.
Ternura a mais do que é preciso.
A voz dos anjos enaltece-te a alma.
E é a tua voz que a mim me acalma.
Tens o carinho da tua mãe.
Com a qual tu não vives sem.
Tens a força do teu pai.
É para o peito dele que o teu choro vai.

És a alma que o céu teima em guardar.
És a filha que o diabo não quer mostrar.

Quantas vezes grita um homem com vontade de chorar?

Sem comentários:

Enviar um comentário