Páginas

domingo, setembro 27

Suave e doce forma...

Minha estrela. Será mau dizer que te amo sem te poder tocar? Será mau dizer que o teu corpo que me é impossível de tocar me aquece o coração? Que são os teus beijos sobre a minha boca que me aceleram a respiração? Que és tu com essa tua suave e doce forma que me encantas a alma, mesmo sabendo eu que não existes, que não tens corpo, que não tens alma, anão ser tudo aquilo que sobre ti crio com palavras,com pensamentos e ideias. 

Olho para ti com um sorriso no rosto. A simplicidade dos traços do teu rosto, a cor delicada dos teus olhos. As veias salientes nas costas das tuas mãos. Os lábios avermelhados que juntaste para me puderes beijar silenciosamente.

Por muito que te invente, que te aperfeiçoe, já mais irei eu querer alguém tão perfeita quanto tu. Quero  apenas que esse teu tenro e precioso beijo, esse carinho que carregas no peito, o amor sobre as pontas dos dedos, se apodere da mulher por quem eu me apaixonar. Pois que a sua personalidade seja real, ao contrário de ti, não te consigo dar uma com precisão.

É possível amar alguém que não existe?
Vive para sempre, ou sucumbe há tua morte.

Sem comentários:

Enviar um comentário