Páginas

sábado, agosto 15

Conseguir sentir tudo...

Há à volta do teu delicado pulso uma pequena aureola que brilha com a intensidade de um diamante e que reluz a cor do ouro. Mostra o quanto és pura, suave, doce, delicada e humilde. Eu há muito que perdi essa aureola. Arrisquei na vida para conseguir sentir tudo de todas as maneiras e por isso perdi-a para sempre. Talvez tu ma consigas trazer de volta. Mesmo que o passado não se apague, tu consegues fazer erguer paredes na minha memória e apagar aos poucos as coisas más que fiz, nunca esquecendo as coisas boas que aconteceram. 

Quero ter-te toda só para mim. Quero ficar contigo para sempre, como se fosses parte de mim, como se tivesses sido uma prenda dos céus e dos infernos.

Se houver alguém que me seja melhor destinado que por favor sejas tu, se não houver que sejas tu a trazer felicidade à minha vida, que sejas tu a acarinhar-me nas noites em que me sentir perdido. Que sejas tu a beijar-me os lábios, que sejas tu a trazer tudo o que de bom se pode conseguir da vida curta. 

Esta é a minha confissão.
Estou apaixonado por ti!!

Sem comentários:

Enviar um comentário