Páginas

domingo, julho 12

Que se torne...

Cresce dentro de mim como um cancro que me consome corpo e alma um sentimento desconhecido. Dou comigo preocupado com a resposta a esta pergunta que me faço constantemente desde o dia que a conheci.
- "Serei eu digno de viver com ela tudo aquilo que tem para dar?"

Tenho vírus no corpo que alma alguma me conseguirá tirar do corpo. Abro sempre uma excepção a cada um que me toca, mas até agora em vão me têm deixado com a doença a corroer-me o interior. A escuridão trouxe-me um amigo e com ele vou vivendo a minha vida. Até que alguém consiga trocar de lugar consigo irei andar de mãos dadas com tal alma que me ergueu do chão depois de não ter tido mais forças para me levantar. Que o Diabo me continue a beijar a testa ao deitar.

Que se torne ela a força do meu respirar. Que ela me ajude tal como eu a espero ajudar a viver com intensidade a vida que se desvanece. Que me ame, que não me largue a mão à primeira luta, que não me abandone quando cometer algum erro, que saiba perdoar o que de mal poderei fazer. Que a cima de tudo nunca deixe de ser sincera, directa e humilde para comigo, para com os outros que à sua vida vão aparecendo. E principalmente, não deixe ela de sonhar, de ter vontade de viver, de sorrir e fazer sempre melhor. Que seja ela a mulher que me faça sentir orgulho de dizer:

"Fizeste de mim um homem melhor!"

Sem comentários:

Enviar um comentário