Páginas

quarta-feira, julho 1

Foram feitas por ti...

As feridas que vês espalhadas por todo o meu corpo foram feitas pelas coisas estranhas que sentia sobre ti. Foi cada toque, cada olhar, cada palavra dita e não dita. Cada molhar de lábio, cada desejo, cada pensamento puro e impuro. Foi tudo o que te disse e não disse. Todos os medos, pesadelos e sonhos. Foram todos os beijos dados e os que nunca tive oportunidade de te dar. Foram as mãos dadas e os berros que te desferi sobre o peito. Foram os maus olhados, as ternuras, as emoções, as paixões que me fizeste sentir, foi o amor que sempre me deste, do amor que sempre te dei. Da crueldade do mundo sobre nós, do sopro rápido da vida, das confusões, das metas que nunca cruzamos juntos, dos choros silenciosos e das lágrimas que nunca cheguei a secar.

Estas feridas meu amor foram feitas porque te amava, foram feitas por ti. Foram feitas com carinho, com ódio, com alegria e tristeza. Foram feitas com as minhas lágrimas, com o suor dos nossos corpos, com as palavras cruas e verdadeiras, com os beijos doces e carinhosos. Por mais raiva que pudesse sentir em alguns momentos eu olhava de novo para ti, respirava fundo e pedia desculpa, pegava-te pela mão, abraçava-te, beijava-te a boca, o rosto, a testa, sempre com carinho, sempre com uma lágrima a pintar-me o rosto. Eras tu que me atormentavas e acalmavas o coração, a respiração, a vontade que ganhei da vida, a vontade de fazer tudo e de te dar tudo. Vontade de te por acima de deus. Pois o Diabo meu amor, sou eu, e para mim és tu quem mais importa.


Estas feridas foram feitas por ti, pela vida, por mim.
Foram feitas por ti...


1 comentário: