Páginas

segunda-feira, junho 29

Sem a tua mão...

Sem ti não há nada que faça sentido, mesmo que eu olhe para outra rapariga, mesmo até que me apaixone por outra que não tu, um dia mais tarde, és tu quem vai deixar marcas, és tu quem me vai amar, és tu e não outra qualquer, porque só de te olhar nos olhos percebo como o nosso destino se cruza mais do que uma vez num dia. É ouvir a tua voz e saber que de tão bem que se encaixa no meu ouvido que és tu a tal.

Sem a tua mão não há amor dentro de mim.
Sem o teu calor não há vontade de te amar.
Sem a tua voz não há motivo para conversas.

A alma é-nos tão cheia e a vida tão curta. Mantens-te firme, de olhar radiante e poderoso. É na vida que te vingas, é na vida que levas a peito tudo o que te dá e se transforma em preto. A escuridão para ti é um parque de diversões, assim que lá entras és a ultima a sair. Até o Diabo te tem em consideração.

Gostas do silêncio porque te faz lembrar da voz da tua mãe.

Sem comentários:

Enviar um comentário