Páginas

quinta-feira, junho 25

Como se fossem teus...

É durante o dia que damos as mãos, enfrentamos juntos os nossos medos, as nossas preocupações, juntos lutamos contra a parte da vida que nos tenta levar deste mundo e de ao pé de um e de outro com as suas guerras, com os seus pequenos acidentes, mas mantemos-nos firmes. À noite adormecemos juntos com a janela do quarto aberta para que o ar circule pela casa, arrefecendo-a, arrefecendo-nos pedaço a pedaço, enquanto os nossos corpos se distanciam, ora te viras tu, ora me viro eu, cada um para o seu lado, cada um com os seus sonhos, cada um com as suas preocupações, cada um com as suas lutas internas que mais ninguém pode lutar.

Pega nos meus lábios e beija-os docemente e pega nos meus sentimentos e toma-os como se fossem teus para que nunca mais sintam maldade, para que nunca mais transpirem de medos, acabado assim com os meus pesadelos. 

O Paraíso Pertence-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário