Páginas

sexta-feira, março 6

Tenho-te com carinho...


Que julgam eles sobre nós? Que julgam eles sobre a nossa vida? Que julgam eles sobre a nossa amizade? Que nos vale o seu julgamento, torna-nos mais fortes? Torna-nos mais leves do peso do mundo? Torna-nos mais íntimos? Que nos importa com o que os outros contam, com o que os outros inventam para se entreterem? Que nos importa os seus segredos? Que nos importa a sua opinião? Se até ao dia as suas palavras não mudaram em nada a nossa maneira de ver o mundo, se não mudaram o gosto que temos um pelo o outro, o carinho mutuo, o amor completo, as mãos dadas, o gosto pelo mundo, que nos vai importar o que dizem os outros?

Seguro-te pela mão porque te quero ao meu lado para que não percas nada do que te digo, nada do que te mostro, sentindo tudo o que sinto. Dou-te beijos de carinho sobre a testa e sobre a cabeça porque te tenho com carinho no coração, porque gosto da tua pessoa, do eu jeito, das palavras que me diriges, os gestos, as suaves melodias que soltas quando passas por mim. Encantas-me a alma, aqueces-me o peito, aceleras o meu respirar.

Tenho-te com carinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário