Páginas

domingo, março 8

A beleza do horizonte...

O teu coração é muito maior do que meu e mesmo assim teimo em dar-te tudo o que de melhor tenho para dar. beijo-te a testa com o intuito de te saber os pensamentos, beijo-te os lábios com o gosto de os saborear como fazemos com o gelado. Foste a mulher que desde o primeiro encontram, desde o primeiro beijo, desde o primeiro toque de lábios, desde o primeiro dia em que dirigiste para mim palavras que eu, hoje posso dizer com orgulho que ainda bem que todo o tempo que passámos juntos, mesmo que por curtos momentos, me sinto realizado, me sinto bem em ter ao meu lado uma mulher como tu, tão simpática, tão inteligente, que me puxa e volta a puxar quando me jogo para dentro do poço, que me abraça com carinho, que me mima com amor, que me ama de alma e coração.

"Nada há mais bonito no mundo do que a beleza do horizonte, o calor do sol, o frio da lua, a magia das palavras, o carinho da amizade e o conforto do amor." - Disseste-me tu um dia enquanto assistíamos ao por do sol. 

Sobre as generosas palavras que no peito escrito tens, sobre a voz doce que da boca te sai e da atenção com que os teus olhos aos meus lábios se cingem, estás linda.

São rosas meu amor. Segura-as, cheira-as e caso não gostes por-favor não as deites fora, devolve-mas para as poder dar à minha mãe, talvez ela as aceite com os defeitos que tu lhe colocaste. Como te conheço de ginjeira, saberás dar valor ao que te dou, mesmo que seja pouco.

Sem comentários:

Enviar um comentário