Páginas

domingo, março 15

Se me não engano...

 

Acelera-se o coração quando lhe toco o rosto, quando lhe seguro pelas mãos, quando a aconchego com um carinho sobre os ombros, quando lhe sinto os cabelos a passar por entre os dedos. A respiração mantém-se normal, mas é a boca e a cabeça que parecem não se conseguir controlar. Quando a olho nos olhos ganho um calor estranho no peito, as mãos suam, os amores florescem na cabeça e as palavras que antes eram tão fáceis de pronunciar tornam-se quase rarefeitas. Ela é linda. O seu cabelo é lindo, os seus olhos transmitem uma força extraordinária, uma personalidade forte, vincada. Os gestos que os seus lábios fazem ao falar, os carinhos que os seus olhos transmitem, as expressões delicadas que comete, são para mim como o remédio para a gripe. Aquecem-me, dão-me outra vida, faz o sangue correr depressa pelo corpo.

No fim de tudo, é o seu sorriso que me faz acordar com vontade de viver, vontade de a ver novamente, vontade de ter mais um dia para lhe falar, de a conhecer, de a compreender e de a... descobrir.

Vejo-lhe nos olhos a honestidade, a humildade e a sinceridade de viver como uma rainha, de agir como uma mulher e trabalhar como uma rapariga. Serei apenas eu que lhe noto carinho nas mãos? Carinho nos olhos? Carinho no rosto? Carinho no corpo? Serei só eu que a acho interessante muito antes de lhe saber o nome completo? Será amor? A alma alegra-se cada vez que a vejo, cada vez que a olhos nos olhos, cada vez que a vejo sorrir com aquele tão confiante e contagioso sorriso rasgado que lhe aquece as bochechas, que a põem tão linda. Se me não engano, és um carinho da alma.

"Diz-me o que lês, diz-me o que ouves, fala-me de ti e poderei conhecer quem és."

Sem comentários:

Enviar um comentário