Páginas

terça-feira, março 17

Perdeste o coração...

Perdeste o coração!
Ou será que te perdeste dele?

Saberás tu sobre o que te falo? Saberás o que significa? Se te disser que conseguirás passar para lá dos teus medos, para lá das mentiras que um dia te contaram uma e outra vez, que irás ultrapassar os poços que colocarem no teu caminho e que surgirem nele, acreditarás nas minhas palavras? Estás disposta a dar-me a tua mão e a confiar em mim? Estás disposta a deixar-me preocupar contigo? De partilhar sorrisos, de partilhar corridas ao fim-de-semana?

Estás disposta a deixar-me segurar-te a mão, de te beijar a testa com carinho, de te falar com bons modos, de te mostrar o mundo que tenho visto até hoje, de que tudo o que te disseram é mentira? Como eu gostava de te dizer que o mundo é muito mais belo do que to pintaram. Que as Estrelas têm voz e o Sol não serve apenas para nos aquecer o rosto. Dizer-te que a Lua só é fria quando o coração fica frio com a distancia um do outro, com as palavras amargas que nos saem da boca e nos ferem o peito. Gostava de te dizer que as coisas não são apenas más, que nem sempre chove, mas que também nem sempre faz sol, porque precisamos da tristeza para valorizar a felicidade, e da felicidade para aproveitar os momentos em que os pulmões se enchem de água e os olhos são cobertos por lágrimas que nos acalmam a alma, que a limpa, que cuidam dela, que a protegem. Porque chorar também faz parte da vida. 

Quero eu beijar-te mais do que os lábios que tendes no rosto, quero eu tocar-te mais do que as mãos que tens no corpo, quero eu conhecer de ti, mais do que aquilo que deitas cá para fora, quero conhecer o teu intimo, descobrir quem tu és, não te quero conhecer de cor, quero apenas conhecer-te os desejos, os pequenos mimos, as pequenas palavras, as pequenas coisas que te façam sorrir com tamanha satisfação pondo-te tão bela, tão simples, tão exuberante.

Quero beijar-te a mão e prometer-te outro beijo em sítio mais achegado.
Que o mar nunca te leve a voz. Que o sol nunca te tire a alma do peito e que a lua, possa sempre ouvir-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário