Páginas

segunda-feira, março 30

Não me cala a alma...

As lágrimas podem correr o meu rosto, podem marcar-me a alma, podem conquistar o coração, mas a saudade de as ter de novo no meu rosto não me foge do pensamento, mesmo que sejam geladas ao passar-me as bochechas, mesmo que me queimem as mãos ao limpa-las, mesmo assim, permaneço com a ideia de te deter num puxão de um braço e beijar-te. De te soltar, de te prender, de te tirar o ar dos pulmões e fazer esse curto coração acelerar de adrenalina. A dor que me sai dos olhos não me cala a alma.


Ergo-me diante de ti mas tu teimas em não aparecer. Por mais chuva que me molhe o corpo, por mais sol que me queime o rosto, por mais tempo que espere por ti, teimas em não aparecer e eu continuo a caminhar, na esperança de que  me pares a caminhada, ou te juntes a ela. Aparece, sê rápida e não te demores, pois daqui a pouco estarei a correr e não sei se conseguirás acompanhar a minha passada, pois também eu não te sei dizer se terei nas pernas as forças necessárias para abrandar e dar-te a mão ou caminhar ao teu lado.


Poderás tu sorrir para mim quando olhar para ti? Poderás dizer-me olá, mesmo que seja repentinamente? Vais olhar para trás e voltar? Ou terei eu de te seguir?

Sem comentários:

Enviar um comentário