Páginas

quarta-feira, julho 9

Fui comprada...

Acorda sua preguiçosa duma-figa. Hoje é dia de treino, é dia de correr dez quilómetros. Deixa-te de fitas meu amor, levanta mas é esse cu gordo da cama e vamos correr que já se faz tarde. Depois dizes que estás gorda. Levanta o cu da cama e vem comigo. Ainda te compro qualquer coisa. "-Tu e as tuas negociações!" dizes-me tu com esse olhar revirado com o sentimento de que "fui comprada". Já não há nada a fazer. Ou vens correr comigo ou ficas em casa a tomar conta das paredes. Escolhe. Ou cu gordo entre quatro paredes ou corpo magro por porta curta.

Tu não gostas de suar no sexo? De que estás à espera? Bora resmungo-na!

- "Tu falas para mim com palavras, eu olho para ti com sentimentos." - Dizes-me tu.

Sem comentários:

Enviar um comentário