Páginas

sábado, maio 3

Que tu, um dia...


Nunca pensei vir a deter-te em palavras cúmplices de uma paixão que arde dentro de mim. Mal consigo eu entender como fui capaz de falar para ti, de me meter contigo assim tão "naturalmente" como gosto de ser. Talvez seja por ter mudado a maneira como vejo o mundo, como te vejo a ti e a qualquer outra mulher, independentemente do passado, independentemente de tudo aquilo que fiz de mal, julgo eu saber que o futuro me espera - mesmo que incerto - alguma coisa para o qual eu nunca cheguei ainda a pensar ou sequer a reflectir. És estranha de uma boa maneira porque eu nunca sei que palavras te vão sair da boca, porque apesar de saber que o teu olhar rasgado e iluminado me faz querer beijar-te o rosto, ver-te de perto e sentir o cheiro do teu corpo, saborear cada poro do teu ombro ao pescoço, sinto que de alguma maneira sou correspondido com o mesmo olha com que te olho, é um desejo que não é bem um desejo, é um querer-te por inteira, mas lentamente, aos bocadinhos, como quando se alimenta um filho, colher-a-colher, lentamente como o passo de um caracol. Quero-te assim, perta, mas distante para que me obrigue a caminhar na tua direcção, não te quero toda de uma só vez, quero-te por bocados. 

Ultimamente tenho tentado ver-te pelo menos uma vês por dia, não sei qual é a tua reacção sobre isso, não sei ainda o que pensas cada vez que me vez de sorriso estampado no rosto, não sei o que pensas, mas julgava saber. Tu sorris quando me falas, os teus olhos brilham com intensidade e há já muito tempo que não vejo os olhos de alguém brilhar assim tanto como tu. Gostava de pensar que és a única, pelo menos foste a única capaz de roubar assim a minha atenção do mundo. Foste a rapariga-mulher que me fez tirar a máscara da timidez. Não te posso agradecer sobre aquilo que ainda não te contei, mas um dia espero poder contar-te, talvez quem saiba, quando aceitares o convite para o café eu te diga tudo, maçando - em principio - mas sempre com um carinho de bochecha-a-bochecha e uma vontade irresistível de te tocar nos lábios, no rosto fofo e carinhoso.

Por agora fico-me pelo pensamento de que tu, um dia, irás aceitar o meu convite.
Adoro apreciar a tua doce beleza. Tivesse eu metido contigo mais cedo...

Sem comentários:

Enviar um comentário