Páginas

sexta-feira, maio 2

O tom da tua voz...


O tom da tua voz é-me bom, o olhar que trocamos é intenso e as bochechas coram como as flores em dias de primavera. Toca-me no rosto, dá-me a tua mão, deixa-me ver de perto esses olhos. adoraria poder escrever-te uma coisa que faça jus àquilo que tu me fizeste sentir, mas na minha cabeça as palavras misturam-se, elas abalroaram-se mutuamente. É um sentimento bom, é estranho, não te quero mentir, falar para ti faz-me sentir bem, como se algo dentro de ti retirasse os demónios que o meu coração negro cria todas as noites para evitar que chore, para evitar sofrer com a solidão do meu pensamento, com o silêncio do meu quarto.

Não estou habituado a receber esse tipo de olhar, não estou habituado a ver esses tipo de sorrisos, não estou habituado há existência de um ser como tu.

Olho o céu azul à procura de um sorriso que me faça aquecer o peito, que me faça esquecer o dia que julgava ser perfeito. Tão estranhamente te vi com esse olhar tão intenso que a minha mente colocou mais uma estrela no céu.

Sem comentários:

Enviar um comentário