Páginas

sábado, abril 26

Ela olhava-o...


Se for pecado gabar-te a beleza, gabar-te o colo do peito, gabar-te as costas do pescoço, se isso for pecado que seja rei no inferno, porque beleza como a tua é difícil de se encontrar. Cada palavra que penso em escrever-te, cada frase, cada texto, cada bocado de vida que tento criar com as letras, não mostram a beleza do teu rosto, o carinho do teu colo, a delicadeza das tuas mãos, o anseio que o teu coração, que o teu amor me faz sentir.

Talvez se estivesse mais vezes contigo, talvez, não sei bem como te dizer estas coisas, mas talvez tu pudesses ver aquilo que sou, a pessoa que te adora, que te enerva e irrita, que te faz sentir princesa e criada ao mesmo tempo. Todos os dias eu gostava de poder chorar no teu colo, todos os dias eu gostava de puder sentir o teu cheiro, saborear os teus lábios, apertar-te contra o meu peito, deter-te em palavras sussurradas ao ouvido.

Poder ver-te todos os dias é um desejo tornado realidade. É doloroso ver-te partir, é ainda mais doloroso saber que o teu sorriso me fere o coração, me fere a alma de diábo, e não devida. Não devia! Não devia de ser assim, devia dar-me alegrias, deveria dar-me atenção e amor, mas não. Mas não…

Dizer-te que gosto de ti é querer-te dizer mais do que as próprias palavras poderão algumas vez expressar. Posso eu escrever toda a minha vida sem conseguir explicar aquilo que sinto, cada vez que te olho, cada vez que o teu rosto se ilumina e o teu rosto me encanta, me aquece o corpo.

Os teus olhos percorrem o horizonte, percorrem o mar de gente. Preferes a praia à cidade, preferes o sorriso às lágrimas, preferes olhar o céu azulado que as nuvens negras no inverno.

Ela olhava-o com admiração. Sempre atenta a cada gesto seu, a cada trejeito de lábio, a cada palavra e som. Um orgulho correu-lhe no peito aquecendo as suas bochechas deixando-a rosada.

Sem comentários:

Enviar um comentário