Páginas

sexta-feira, abril 25

Estou a largar a tua mão..


Amo a maneira simples e delicada como te acanhas no meu peito, a maneira fofa que o teu corpo faz quando se enrola e se ajeita contra mim, quando o teu nariz se encosta na minha bochecha, quando os lábios me tocam o queixam, me tocam o ombro e, me beijam a mão que te passo no rosto. Fechas os olhos e sorris, sorris como se fosses uma criancinha cheia, carregada de mimo, carregada de felicidade. É ao ver-te assim tão cheia de vida que sinto o meu coração a aquecer, a tornar-se mole, mais calmo e brilhante, como esses olhos que me olham intensamente, que me rasgam a alma à procura do conforto de um colo, da amizade de um abraço, do calor de uma mão aconchegante, ou de um beijo delicioso largado com cuidado sobre a tua testa. Há dias em que penso em ti, em que sorriu quando ainda me recordo do teu rosto e da tua voz, da maneira maravilhosa do teu olhar sobre a minha pessoa.

Há poucas coisas neste mundo que são tão bonitas como tu, tão bonitas como o teu brilhar de olhos. Desculpa se te mato a paciencia por falar sempre do teu sorriso, por falar sempre da tua voz, da tua doce voz. Se os anjos têm voz, que a tua seja uma delas, pois quando falas, quando te declaras aos meus ouvidos, sinto a alma a crescer, sinto a tua doce voz a gatinhar dentro dos meus ouvidos, quase como se fosse algodão.

Quero com tudo isto dizer-te que - por muita pena que tenha de  não ter passado mais tempo da minha vida contigo - quero seguir em frente e neste momento estou a largar a tua mão.

Sem comentários:

Enviar um comentário