Páginas

sexta-feira, abril 25

O teu silêncio não tem poder sobre o meu coração.


Eu cometi tantos erros e hoje faço tanta coisa para tentar emendar o que fiz de mal no passado. Quero evitar errar de novo. Sinto-me a explodir de vida, quero tanto, fazer tanto, viver tanto e sentir outro tanto. Foste para mim aquilo que eu não podia ser para mim, deste-me aquilo que não tinha, e eu em troca dei-te as coisas de que não precisava, que tu não precisavas.

Projecto nas paredes da minha casa as dores que senti, as dores que te fiz sentir, na solidão que te causei, na ansiedade de que tanto sofri por não te ter diante de mim, deslumbrante sorrindo para mim, com o olhar tenro de menina-mulher. Evito dizer que tenho saudades tuas porque apenas tenho saudades da tua voz, do cheiro que o teu belo corpo soltava. Agora sei que ao olhar para a frente vendo todo um mar de oportunidades posso decidir caminhar sem medo ou voltar a falhar por me julgar ainda pequeno.

Se eu continuar a caminhar, estica-te e segura-me pelo braço e diz-me, Espera! Vamos falar!

Sem comentários:

Enviar um comentário