Páginas

sexta-feira, abril 18

Da mesma maneira que olho para ti...

Bate levemente o meu coração dentro do meu peito. Olho-te ao longe, procuro um sorriso teu, um carinho que te saia do rosto sem tu dares conta. Quando tu sorris oh, meu amor, meu anjo encantado, o mundo pára, o sol brilha com mais intensidade e a chuva que cai sem parar, subitamente cessa. Ela pausa como se por magia esse teu delicado e precioso sorriso lhe dissesse: - "Ei, para um bocadinho, oh chuva. Porque choras? Não deverias chorar, o tempo esta tão lindo e tu só pensas em estraga-lo com a tua água."

O teu sorriso encanta-me, embala-me de uma maneira que não consigo explicar, que não te conseguiria fazer entender mesmo com estas palavras. Transmites-me uma emoção boa, uma tranquilidade que só tenho quando me deito na cama já tarde, fecho os olhos e ouço o gélido silêncio do meu quarto. Imagino o teu corpo junto do meu, mas provavelmente estarei a fazer mal, deveria ter o teu corpo junto ao meu fisicamente. É-me tão difícil olhar para ti sabendo que nunca colocaste os teus olhos sobre mim, que nunca me irás olhar da mesma maneira que olho para ti.

1 comentário:

  1. Adoro a maneira como escreves sobre essa menina que inspira esse teu coração :) Acho que qualquer rapariga adoraria ler essas palavras encantadoras sobre si mesma, tenho a certeza que se não for ela irás encontrar alguém muito especial :)

    ResponderEliminar