Páginas

segunda-feira, abril 21

De maneira diferente...


O teu olhar rasgava-me a alma. Talvez não fosse realmente rasgar, mas colocavas em mim um olhar sobre o qual eu não conseguia desviar o meu. Foste tão arrojada, tão bruta com o olhar, e tão meiga com o corpo que não sabia se estava a olhar para uma rapariga, se para um anjo, sei que parece fatela, que parece meio esquisito ou totalmente fora do contexto, mas foi o que senti, aliás, era o que sentia cada vez que te olhava nos olhos, cada vez que abrias a boca e respiravas fundo olhando para mim, fechando os olhos e encostavas a cabeça no banco. Olhavas-me com uma intensidade com a qual eu já há muito tempo não estava habituado, e há já muito tempo que não sentia isso de uma rapariga. Costuma ser ao contrario pois não é normal uma rapariga olhar para mim da mesma maneira que tu olhaste.

Eu sinto a chuva de maneira diferente.

Sem comentários:

Enviar um comentário