Páginas

segunda-feira, abril 14

Quase todos os dias...


Por mais que me imagine ao teu lado, por mais que imagine o teu rosto a sorrir, os teus lábios a tocarem nas minhas bochechas e as tuas mãos a pousarem delicadamente sobre as minhas pernas, por muito que eu me esforce, por muito que eu tente concretizar este mero futuro, este sonho estranho e tão cruel. Cruel porque me deixa assim, sem saber o que te escrever, sem saber o que chorar, o que sentir. Causa-me dores pelo corpo, pela alma, pelo coração que teima em continuar a bater por ti, ou por algo que é teu e eu não sei bem o que é.


Fico perdido a pensar no passado, sinto-me bem a pensar no presente e triste por imaginar o futuro.
Eu vejo-te nesse futuro, não sempre, mas em quase todos os dias, tu estás presente.

Sem comentários:

Enviar um comentário