Páginas

quinta-feira, fevereiro 6

Quero que seja o mais natural possível...



Sinto que estás cada vez mais perto de mim. Há uma certeza que me vai invadindo o peito calmamente. Não tenho presas para saber quem és, não tenho pressa para que o sol venha. Sinto que estás cada vez mais perto. Há medida que os dias vão passando e eu vou ganhando confiança sobre a minha pessoa apercebo-me de como tudo um dia destes irá tornar-se tão diferente. 

A vida custa quando se é feita sozinha, mas neste momento estou desejoso apenas para ver o teu sorriso. E se fores tu quem eu vi hoje no comboio, digo-te que tens um sorriso rasgado e uma voz bonita. A personalidade? Essa vai-se descobrindo com o tempo. Não me imagino contigo, não me ponho para aqui a pensar " e se fores tu a tal pessoa? ". Não penso e acho que é isso que tem tornado estes últimos dias tão maravilhosos. Porque a qualquer momento as coisas podem mudar/dar a volta e tudo será inesperado, porque quando acontecer, quero que seja o mais natural possível.

Cada vez me sinto mais perto de conhecer a minha cara metade.

Sem comentários:

Enviar um comentário