Páginas

terça-feira, fevereiro 4

És mais brilhante que o sol...


 - Estou grávida!

Caminho ao teu encontro enquanto as lágrimas me vão saindo sem qualquer tipo de esforço dos olhos. Esboço um sorriso e tu respondes com outro de igual amplitude. Soltas a tua primeira lágrima em meses e chego a tempo de a beijar delicadamente. O som do beijo perpetua-se sobre os meus ouvidos. Olho-te nos olhos e enquanto as lágrimas se vão apoderando do meu rosto beijo-te, beijo-te porque não sei o que dizer, que palavras usar para descrever o sentimento maravilhoso que estou a sentir neste momento. Tu ris e choras olhando para mim. Limpas as lágrimas mas eu teimo em tirar-te os braços do rosto. Deixa correr as lágrimas, deixa que a vida te encha a alma de vida, deixa-te sentir as lágrimas, deixa-te sentir a viver este momento, porque ele é único meu amor e não se repete mais nenhuma vez. Neste momento junta-se o ranho teimoso à confusão das lágrimas e dos beijos suaves e sentidos.

Há já tanto tempo que não sentia um beijo teu assim tão calmo, tão pausado, tão sem pressa nenhuma de acabar. O meu corpo não se excita a minha cabeça está focada nos teus lábios, em saborear tudo o que te vai ter à boca e do que dela sai. Há já tanto tempo que não te sentia assim tão calma, tão cheia de vida, cheia de uma energia contagiosa. 

Podes não te sentir preparada e, mesmo que eu sinta o mesmo, acho que deveríamos pegar neste momento as nossas vidas pelos colarinhos e mostrar-lhes quem manda nela.

És mais brilhante que o sol.

Sem comentários:

Enviar um comentário