Páginas

domingo, fevereiro 2

Já não sei...


Vou aprender a tocar guitarra, vou aprender a tocar piano, vou aprender a cantar, vou aprender a dançar, vou aprender tudo o que possa aprender antes que o meu coração pare. E depois de tudo vou tentar reconquistar-te. Porque não te quero perder de novo. Vou conseguir, tenho a certeza. Mesmo que não consiga chegar a aprender tudo, eu vou tentar arrancar todos os dias um sorriso teu. Vou todos os dias tentar colocar um orgulho nesses olhos. 

Adoro apertar-te nos meus braços e sentir o teu corpo quente. Gosto de ver de perto esses olhos, de sentir o teu perfume a entrar-me pelas narinas e gosto principalmente de te aconchegar a cabeça no meu peito, de te olhar e ver-te de ar sereno e delicado.

Já não sei o que mais escrever sobre ti. Sinto falta de um amor como o teu. Tenho saudades das tuas mãos. Tenho saudades do teu beijo ao fim do dia. Tenho saudades tuas meu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário