Páginas

sexta-feira, dezembro 13

Senhora princesa...


Cala-me num beijo, cala-me com a tua boca, com a tua mão sobre os meus lábios. Vem para cima de mim e gritar do fundo dos teus pulmões os ares, as agitações que o corpo tem quando se encosta ao meu. Será que me ouves dizer o teu nome? Gosto. Gosto quando me dás a mão e posso sentir os teus dedos a querer mais do que um entrelaçar de dedos, mais do que um tremor de mãos, mais do que um beijo delicado do pescoço aos lábios. Abre a boca quero saborear a tua língua, quero tocar-te no céu da boca, quero deliciar-me com a tua saliva, com os anseios que o teu peito faz crescer dentro de si. 

Senhora princesa, senhora rainha, tomai meu coração como seu, tomai este peito onde podeis escrever com os seus dedos o seu nome. Tomai este ombro onde podeis deitar a cabeça quando os momentos forem maus e as lágrimas precisarem de ser aconchegadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário