Páginas

domingo, dezembro 15

Encantas-me com o teu sorriso...


Encantas-me com o teu sorriso, tão doce, tão delicado, tão cheio de vida como esses olhos observadores que salpicam aventura, decisão, assertividade. E em certas alturas, um brilho caloroso, um carinho suave como quando me olhas e dás a mão. 

Quando no outro dia entrelaças-te os teus dedos nos meus senti que estavas decidida a mantê-los junto dos meus. Gostei, gostei bastante de te sentir assim tão viva, tão cheia de vida e aquela ânsia de me apertar contra ti, de me apertares com força e nunca mais me largar.

Quero os teus beijos! Quero a tua mão sobre o meu peito, quero os teus lábios sobre a minha boca. Quero-te em mim de novo. Cala-me e provoca-me arrepios no corpo. Solta o cabelo coração faz-te mais rebelde. *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário