Páginas

segunda-feira, dezembro 9

Encantas-me a alma...

Deita a tua cabeça sobre o meu peito e chora tudo o que tens a chorar. A.vontade de te tocar o rosto é tanta. A vontade de dar mimo nesse nariz, nessa delicada testa. Dar-te o amor que te possa rasgar o coração, que consiga aquecer-te o peito, tirar-te esses suspiros dos pulmões, essas preocupações e dúvidas da tua cabeça. Gostava tanto de te tocar, de te ver, de ouvir a tua voz a bater-me no peito enquanto brincava com os meus ouvidos. Se eu pudesse chorar a tristeza e a falta de mimo, de amor e carinho.

Se eu um dia te pegar ao colo e te jogar ao ar, não fiques com medo princesa. É que não sei que maneira mais encantada tenho para te ver sorrir como um bebé. Encantas-me a alma.

"Se eu morrer antes de acordar deste sonho garabto-te a alma para que com ela fiques."

Sem comentários:

Enviar um comentário