Páginas

terça-feira, novembro 12

Tu és um pedaço do céu...


É com esse teu sorriso que começas a dar alegria ao meu dia. O teu corpo transmite vida, transmite a delicadeza de um coração aventureiro que no fundo também gosta de carinho, que também gosta de sofrer um bocadinho de amores profundos. As mãos são a tua chave para me atacar o coração, os seus pequenos gestos soltam em mim deliciosos sentimentos que me dão alegria.

Oh que pecado me és no coração, que espinho nas minhas mãos. Como te gosto de segurar, de sentir as tuas mãos no meu rosto, de saborear os lábios que mesmo secos conseguem dar-me doces desejos a cada toque. Tens a vontade de viver intensamente e a vontade de amar apaixonadamente. Também eu tenho essas vontades. Sorri para mim e junta numa pequena bola o teu bonito cabelo, fica-te super fofo.

Tu és um pedaço do céu.
Santificado seja o teu amor, tanto nos lábios como no coração.

1 comentário:

  1. "Oh que pecado me és no coração, que espinho nas minhas mãos", gostei de ler :)

    ResponderEliminar