Páginas

segunda-feira, novembro 11

Os teus beijos são doces...


As tuas mãos choram sobre o meu peito. Aquecem-no como carinho, com vontade como os teus beijos me aqueceram os lábios. Aninhas o teu rosto no meu peito e usas as minhas mãos para te acariciem pausadamente a cabeça e o corpo, respirando delicadamente, tal e qual como és em pessoa. Tu meu carinho. Passamos o dia deitados no sofá a ver filmes, a conversar e a beber chávenas com chocolate quente ou aqueles cafés em copos do café da esquina. Quando te levantas para ir apenas ao quarto de banho detenho-te com rapidez porque eu não te quero longe de mim nem um segundo que seja. Não quero! "Fica!" digo-te eu com o coração já a pular-me no peito. O teu rosto diz-me que voltarás o mais rápido possível para os meus braços, onde tu costumas dar os teus mimos, o teu carinho, a tua alegria contagiante.

Adoro quando me levantas o queixo com a mão quente. Adoro quando me confortas com esse olhar. Não queres que chore diante de ti, por isso passas os meus momentos de tristeza a limpar-me as lágrimas do rosto uma a uma. Quando elas chegam aos meus lábios beijas-mos segurando-o até que sintas que parei de chorar.

As lágrimas são-me salgadas, mas os teus beijos são doces.

Sem comentários:

Enviar um comentário