Páginas

quarta-feira, novembro 13

Onde irei encontrar alguém...


Guardo sempre um carinho no bolso para depois mais tarde to dar com alegria, to dar com prazer e satisfação, ara que possa fazer-te sorrir, para que possa ver esses teus olhos a brilharem com uma chama estranha e tão quente. Uma chama que te aquece as mãos, que te aquece o peito e o coração.

Tu das-me alento, das-me esperança.Quantas vezes te tenho de dizer que mesmo quando choras, mesmo quando és má, tu és linda, és a minha musa, a minha maior perdição e distracção, és o pecado, és o demónio com o qual eu luto. És quem me dá cabo da cabeça, quem me dá cabo do corpo, quem me dá cabo do coração. Essas tuas perfeitas imperfeições, esses gostos, esses braços, esses lábios, esses amores, esses carinhos que me dás, sinto que não consigo dar-te o mesmo de volta.

Há uma ferida no meu coração que teimo em abrir. Curas-a por mim? Acho que não sou lá muito bom com estas coisas de coração, acho que não sou bom a arranjar corações estragados e pintados de preto, tal como o meu. Se conseguires arranjar fica com ele. Ser-te-à mais útil.

Onde irei encontrar alguém tão perfeita como tu? O que eu adorava ver-te sorrir neste momento. O que eu dava para te ver neste preciso momento. Tenho saudades do teu calor, saudades do teu cheiro, saudades do teu olhar, das tuas palavras, da tua voz, do teu nariz, das tuas maçãs trincadas. Eu sei que sou um rapaz imperfeito, o pior de todos eles e sei que perco por ser assim tão imperfeito, que te perco a ti a cada minuto que passa, que me cheguei a ti e agora sentes que estou a mais e que talvez precise de ir embora. Mesmo quando o sol não nasça, continuo a cantar para ti, mesmo que não veja o teu olhar, permaneço com o teu rosto na minha memória. Mesmo saudoso dos teus lábios guardei delicadamente e com muito jeitinho alguns dos teus melhores beijos num cantinho do meu coração, para que sempre que precisar de me animar possa lá ir buscar-te um beijo. Um beijo roubado com carinho.

Limpa-me as lágrimas.

Sem comentários:

Enviar um comentário