Páginas

quarta-feira, novembro 20

Sorri meu amor, sorri...

Quero dar-te tudo o que tenho, tudo o que sou. És um cantinho no mundo, um lugar seguro onde posso deitar a minha cabeça a chorar por um bocadinho para assim tirar este peso da consciência, este stress que a vida me dá todos os dias, estes anseios de sonhos e de futuros que tenho na cabeça. 

Eu sei que também choras, que também sofres como toda agente, talvez mais um bocadinho, talvez menos. Eu estou aqui e vou estar sempre aqui se precisares de mim, se precisares de alguém para te ouvir. Estou aqui e não vou embora. Dou-te um ombro, dois se for preciso. Vou sempre limpar-te essas lágrimas quando escorrerem bochecha abaixo. Segurar-te-ei as mãos e aquece-las-ei quando for preciso. Pegar-te-ei ao colo quando já não conseguires mais, quando o cansaço da vida te der uma valente porrada nas pernas. Estou aqui, vou sempre estar. Quero colocar um sorriso nesse rosto tão lindo, dar uma luz para esses olhos brilharem como mais nada no mundo.

Sorri meu amor, sorri, espera por mim pois estou a chegar.
O que eu dava para ouvir a tua voz ou para ver esse teu querido sorriso neste momento. A vontade de te apertar contra o meu peito e dizer que podes chorar o quanto te apetecer, mas para ficares calma e descansada que não irei embora, não te vou largar a mão. Tu fazes-me sentir tanta coisa boa.

Sem comentários:

Enviar um comentário