Páginas

quarta-feira, novembro 20

Não quero que chores a minha partida...

Acordar todos os dias de manha e olhar para ti enquanto dormes, faz-me aquecer o coração. Chego a sorrir quando observo esse lindo e bonito sorriso no teu rosto. Adoro os momentos em que me vou para levantar da cama e em que tu apercebendo-te da minha ida, deixas-te  ficar de olhos fechados e esticas a mão para me deter na minha ida para longe de ti. Dizes então carinhosamente "Fica! Fica meu amor! Só mais um bocadinho..." E eu respondo "Mas tenho de ir trabalhar." - " Eu sei, só até o frio ir embora então." "Haha está bem princesa. Ó que bela adormecia me saíste."

Costumo chegar o meu corpo para junto de teu e sinto-o tremer. Abraço-te e aperto-te com força contra mim. Enroscas-te  no meu peito e sussurras "Obrigado meu príncipe!". A minha mão direita não se cansa de te acalmar os sonhos, de te tocar ao de-leve os cabelos caídos na almofada. Esfregas o nariz e coças o olho, como se tivesses uma comichão muito incomodativa, mas sou apenas eu a dar-te amor, a estragar-te com mimo. Respiras fundo e soltas o ar sobre o meu peito, ao sentir o calor, alegro-me. Aproximo-te dos teus lábios e beijo-os com paixão e saudade. Fecho os olhos e espero que me dês um sinal. E esse sinal é a tua mão a envolver-me o pescoço puxando-me para ti. Olho o despertador com desagrado. Já se está a por tarde e tenho mesmo de sair. Beijo-te a testa e saio sem muitos movimentos bruscos, não te quero tirar esse sorriso do rosto, não quero que chores a minha partida, quero-te assim, simples e carinhosa, simples e calorenta.

Dormes como um anjo sobre uma delicada nuvem branca.

Sem comentários:

Enviar um comentário