Páginas

quinta-feira, novembro 14

Provocas o meu corpo...


Provocas o meu corpo ao ponto de me fazer gemer de prazer, de me fazer arranhar-te o corpo. Que desejo me causas nas pontas dos dedos, a vontade que me dás de te rasgar a roupa, de te puxar contra mim com ainda mais força. Fazes-me arrepios no peito, fazes-me cócegas no coração. Esse teu linguado molhado, provoca-me os calores, leva-me quase aos extremos do prazer. Mas tu és má! Paras antes de lá chegar, não continuas com o desejo que de os nossos corpos quererem ver-se juntos.

Esse carinho que tens nos olhos, a emoção complicada de te explicar. Eles brilham, eles choram, eles emocionam-se quando me vêem, quando me deixam de ver, e ganham uma nova excitação quando passa um rapaz que não te importavas de "comer". És vida dentro de um corpo jeitoso, com um rabo jeitoso e um peito tão acolhedor. Não é o dinheiro que me deixa feliz, não é o trabalho que me faz acordar todos os dias cedo, é mais o facto de saber que assim que te disser bom dia ficarás com um sorriso no rosto e isso é o que mais importa. Vem percorrer o meu corpo com esses teus lábios provocadores.

Ainda tenho o teu cheiro no meu pescoço. Não tenciono tirá-lo de lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário