Páginas

sábado, novembro 16

Mudou-me a alma...


O momento em que vi as tuas mãos a tocarem o meu corpo, as tuas delicadas mãos que me deram um sentimento tão profundo que acho que bati no fundo da minha alma. Olhei-te nos olhos e vi esse teu rosto carinhoso, esse teu rosto de bebe que me dá tanto agrado ao olhar para ele. Esse nariz traquina, os lábios aventureiros, o peito desassossegado de tantos amores, de tantos desgostos e tormentos. O teu corpo treme, o teu corpo geme, dá-me sinais de que é agradável os movimentos que executamos em plena sintonia. - "Beijas tão bem!" dizes-me tu ganhando um brilho nos olhos e eu ganho apenas bochechas rosadas e uns lábios que se ficaram pelo tímido.

Maravilho-me cada vez mais a cada toque teu nos meus lábios, a cada vez que cheiro o teu pescoço e sinto o teu cheiro característico e tão bom. Eu já mal sei o que te dizer, encantas-me a alma, alegras-me os dias. Eu vejo a minha vida contigo, mas também sem ti. Consigo imaginar-nos aos dois juntos, com dois lindos filhos, com uma casa cheia de alegria onde todos os nossos amigos podem lá ir e podermos estar algumas horas juntos a discutir ou a debater qualquer coisa.

O teu olhar mudou mudou-me. Mudou-me a alma.

Sem comentários:

Enviar um comentário