Páginas

domingo, novembro 24

Não sou inocente...


Retira todas as más palavras que disseste deste meu precioso coração. Solta lá palavras de alegria na minha direcção e vem apanhá-las nos meus braços. Beija-me deliciosamente os lábios olhando-me nos olhos. Diz que me amas, diz que precisas de mim, não digas palavras vazias, sem qualquer sentido, sem qualquer sentimento. Fala o que tu tanto me queres dizer. Diz-me tudo o que te apetece, mas no fim, pede desculpa e limpa-me as lágrimas que me fizeres derramar, abraçando-me, largando um carinho, um mimo nos lábios tenros. A tua voz treme cada vez que me olhas nos olhos, o teu cheiro permanece no meu pescoço, o sabor dos teus lábios ficam-me nos meus. E agora eu vejo a alegria nos teus olhos, somos o que éramos suposto ser. Isto é tudo mais do que um sonho. Nunca desejei tanto aquilo que estamos a viver, apesar de saber que um dia vamos ter de dizer adeus às mãos dadas, aos beijos que damos em desejoso pecado, ao prazer carnal, aos desafios que por vezes enfrentamos e a vida que por breves horas temos juntos. 

É tão bom desejar-te a melhor vida do mundo, desejar-te as melhores felicidades com esse teu príncipe que mantens guardado no coração. É gratificante ver um sorriso teu, um olhar brilhante.

Não me tenhas medo, eu não sou o lobo mau! Eu sou o que vês. Não sou inocente nem livre de pecados.

Sem comentários:

Enviar um comentário