Páginas

quarta-feira, novembro 27

Já mal consigo respirar...


Meu amor, minha rainha, meu encanto de alma, minha alma gémea, minha amante. Tenho-te saudades. Tenho saudades desses lábios avermelhados, dessas bochechas rosadas, do pescoço sedoso. Volta para mim, volta. Sofro de vazios dentro de mim, a minha alma anda perdida, já não vejo o caminho que piso, e se o piso não sei por onde ando. Volta, preciso da tua luz, dessa alegria contagiante que trazias sempre contigo. Que trazias nos olhos amarelados, e nesse teu cabelo louro. Tenho saudades do teu amor, do teu mimo, da tua boca, dos teus seios, das tuas ancas, das tuas delicadas mãos. Sofro de anseios e não sei o que fazer. Eras a vida dentro de mim e agora que partiste és um passado que gostaria de viver como presente, como futuro.

Eu já mal consigo respirar. a tua ausência é-me tão complicada de digerir. Tenho medo de perder as memórias que tenho do teu rosto e da tua suave voz.

Sem comentários:

Enviar um comentário