Páginas

domingo, novembro 3

Não deixes a minha mão...


Beija-me o coração e diz que me amas. Aperta-me contra o teu peito e respira sobre o meu pescoço e não largues aquilo que seguras com tanta força. Gostava de te levar ao outro lado do meu ser, de te mostrar as coisas novas de que sou capaz de fazer, das maravilhosas palavras que te posso dedicar ou escrever. Quero mostrar-te um mundo melhor, dá-me a tua mão cruza os dedos e vamos voar juntos. Adoro provar os teus lábios, estejam secos ou deliciosamente molhados. Sinto o coração a querer falar mas sei que não o posso deixar fazer isso, pois poderei perder-te e eu não quero nada disso.

Tenho saudades desses lábios e só partiste à uma hora. Tenho saudades desse corpo, dessa paixão que te faz brilhar os olhos. Adoro a tua personalidade e a voz que te sai da boca. Adorava passar o dia contigo, de te mostrar o que já vi e poder ver aquilo que já viste. Adorava escrever para ti, adorava escrever contigo, adorava e queria, porque dizer quero talvez seja demasiado complicado ou como tu dizes "esquisito".

Mesmo que não venha a acontecer de novo nada entre nós, quero que saibas como adoro ouvir-te falar, de como adoro olhar-te os olhos brilhantes, de te saborear os lábios, de provar o teu corpo com a língua e de te ver estremecer com suspiros e gemidos delicados.

"Não deixes a minha mão!"

Sem comentários:

Enviar um comentário