Páginas

domingo, novembro 17

Meu delicioso Outono...


O meu Outono chegou com um olhar carinhoso que me levantou e tirou os joelhos do chão. Finalmente pude sentir uma mão com toque delicado que me acarinhou como este meu Outono. O frio ataca-me o corpo mas quando este amor aperta-me nos seus braços deixo de o sentir, quando ela chega os seus lábios para junto dos meus, os tremores desaparecem e volta um gostar tranquilo e calmo. Eu recebi-o de peito aberto, preparando-me para o pior e para o melhor. 

Eu não irei atirá-lo ao chão, não irei abusar dele, apenas o quero sentir mais e mais a cada dia. Quero poder sentir a brisa fresca da madrugada a bater-me no rosto enquanto este Outono sorri para mim com um brilho nos olhos, com um calor fofinho, com um amor a sair-lhe pelas pontas dos dedos. Custa-me tanto ter de o partilhar com o mundo. 

Ele também precisa de viver noutras vidas, não apenas na minha. O meu problema é que tenho muito medo de o perder. Fica meu delicioso Outono.

Sem comentários:

Enviar um comentário