Páginas

domingo, dezembro 1

É agradável ver-te sorrir...

A manhã acorda com um delicado sorriso, com uma delicada brisa que te despenteia os cabelos acastanhados fazendo-os esvoaçar contra a tua fronte esbranquiçada. Esses olhos encolhidos e os ombros cobertos pelo grande cachecol tremem com o frio. Ao ver-te tremer coloco o meu ombro em volta do teu torço e suavemente esse frio que te mata o corpo vai desaparecendo. Beijo a testa e o pescoço destapado e acarinhas-me os cabelos e olhas-me nos olhos sorrindo e beijando-me os lábios. Sorriu e digo um "gosto de ti!" que te deixa com um ligeiro calor no peito.

É agradável ver-te sorrir, ver-te fechar os olhos e voltar a abri-los, tenho a sensação de que quando o fazes um bocadinho de ti se renova, como se fosse o ar expelido dos pulmões que se torna novo outra vez. Aqueces-me o peito, tiras-me os males do corpo.

Sem comentários:

Enviar um comentário