Páginas

sábado, outubro 19

Salva-me desta ansiedade...


Salva-me desta ansiedade que tenho de te beijar!

Os meus olhos perseguem os teus gestos, os teus movimentos. A minha mente imagina as minhas a percorrerem-te as formas físicas, a curvas que o teu corpo moldou com o passar do tempo. Olho-te o rosto com agrado, olho-te os lábios ainda com mais excitação e anseio. Percebo que estás muito longe, muito longe para que eu algum dia te possa ter como mais do que simples amiga, percebo também que já mais sentirei o teu coração bater, os sabor dos lábios, a suavidade do teu cabelo, já mais saberei de cor as linhas dos teus olhos azulados, já mais sentirei o calor do teu corpo, já mais terei o prazer de te segurar ao colo ou de te abrigar no meu peito, de te dar um ombro onde possas desabafar e estes meus ouvidos para te ouvirem falar. Posso adorar a tua voz mas percebo que não terei o orgulho de os ouvir todos os dias de manhã.

Mesmo sabendo que nunca terei a oportunidade de te conhecer melhor, vou imaginando e escrevendo sobre ti, pode ser que algum dia calhe conhecer alguém que me faça sentir como tu me fazes sentir.

1 comentário: