Páginas

domingo, outubro 20

Deixa-me entrar nos teus sonhos...


Centenas de dias passaram e eu ainda penso em ti. Ainda penso no nosso primeiro beijo,nas mãos dadas e no aperto que o coração ganhou que foi tão profundo e marcante. Conheci tanta gente antes e depois de te ter conhecido, e tantas outras ainda espero conhecer e continuo aqui À espera de ouvir um pedaço da tua voz, ver um bocadinho dos teus olhos, saborear os lábios que sempre me foram tão delicados, sentir os teus cabelos a passar por entre os meus dedos.

Eu não irei esquecer aquilo que vivemos juntos. Ainda consigo ver os nossos lábios juntos, mesmo que os horrores da vida nos façam separar ainda vejo as nossas mãos dadas. Se cair gostava de cair contigo, se me levantar gostava de me levantar contigo. Como podia eu esquecer alguém com essa personalidade, alguém que arriscava as más línguas para falar o que lhe ia na cabeça?

Meu amor fecha os olhos e deixa-me entrar nos teus sonhos hoje à noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário