Páginas

terça-feira, setembro 10

Os teus olhos...


Os teus olhos fizeram-me de novo ter medo de ti. Felizmente que me fiz forte o suficiente para controlar este medo que  tanto me causam cada vez que me olhas. Respiro fundo enquanto olho para ti ,observo o teu nariz, a sua forma, os olhos redondos e essa tua pele bronzeada, e falando no nariz, adorei a curva que faz. A cada dia que passa tento saborear mais um pouco de ti, mesmo que à distancia eu tento saber-te ler, saber-te de cor, decorar as tuas formas, o movimento dos teus lábios, o som da tua voz.

Assim que sorriste apaixonei-me ainda mais por ti. Hoje consegui ler-te melhor. Deixaste cair o demónio que te protegia, porque quando me viste com outra rapariga, nos teus olhos quase escorriam lágrimas, quase comendo-a viva, não é verdade? Gosto de te ver assim toda assanhada de pêlo irisado, de fogo nos olhos e o coração a querer gritar que sou teu, mesmo que não o seja (ainda).

Quando me levantei e tu sorriste de novo a olhar para o telemóvel fiquei quase de coração partido, julgando eu (e mal talvez) que uma rapariga tão bonita como tu estava já com um pretendente a fazer às suas mãos. Pena que ainda não tenha tido coragem para me dirigir até ti e prender-te numa curta conversa. 

Cada vez que te vejo fico feliz e triste ao mesmo tempo.
Feliz porque acho que posso vir a ter a minha oportunidade e triste porque posso já tê-la perdido.

Sem comentários:

Enviar um comentário